AlyssonBernardo.com


notícias

Claudia Leitte e Solange Almeida se apresentam no UB Fest, no Itaipava Catorze

29/11/2017
Claudia Leitte | Foto: Marcos Ferreira/Ag Brazil News Claudia Leitte | Foto: Marcos Ferreira/Ag Brazil News

As cantoras Claudia Leitte e Solange Almeida foram convocadas para animar a festa universitária UB Fest, do Centro Universitário UNIBRA, no dia 2 de dezembro, às 16h, no Itaipava Catorze. Comemorando as diferentes fases da carreira solo, Claudinha apresenta para o público pernambucano seu novo projeto, intitulado “Prainha da Claudinha”, em comemoração aos 10 anos de carreira solo, enquanto Solange Almeida traz o show do seu primeiro DVD após a saída da banda Aviões. Com open bar, os ingressos custam R$ 140, à venda nas lojas Ticket Folia, Ingresso Prime e no Centro Universitário Unibra.

 
Trazendo dois shows em um, Claudia Leitte começa o “Prainha da Claudinha” em uma estrutura montada especialmente para a apresentação, do lado de fora do Itaipava Catorze. Descalça e com figurino mais leve, a cantora traz, neste primeiro momento, um show mais intimista e acústico. Intitulado “TBT Claudia 10”, a apresentação passeará por sucessos que marcaram o início da sua carreira, como “Janeiro a Janeiro”, “Selva Branca”, “Amor Perfeito” e “A camisa e o Botão”, aliados a releitura de clássicos do axé de Ivete Sangalo e Daniela Mercury e canções de artistas como Lulu Santos e Ana Carolina.
 
Seguindo, sem intervalo, para o palco interno do Itaipava Catorze, Claudinha continuará sua apresentação com o show “Claudia 10”, referente aos 10 anos de carreira solo, com os sucessos atuais. Hits como “Corazón”, “Cartório” e “Largadinho”, prometem colocar todo mundo pra dançar, junto com “Taquitá” e “Baldin de Gelo”, a música de axé mais executada nas rádios brasileiras. 
 
Completando a festa, Solange Almeida apresentará o show do seu primeiro DVD em carreira solo, “Sentimento de Mulher”, gravado no início do ano, em São Paulo. Mostrando a força da mulher no forró, a artista apresentará sucessos como “Dona da Porra Toda”, “Revoltada”, “O amor venceu” e “10 mil vezes melhor”, hit em parceira com Xand, seu antigo parceiro no grupo Aviões. Inovando no setlist, a cantora apresentará ainda hits atuais da música brasileira, cantando na ocasião sucessos de MC Troinha, Pabllo Vittar, Wesley Safadão, Henrique & Juliano e Mateus & Kauan, com um toque especial da artista.
 
Com 30 anos de carreira – 14 deles, dedicados ao Aviões -, a nova fase de Solange mostra a cantora de forma diferente, cantando vários gêneros, mas preservando o forró, a identidade musical que lhe projetou para o Brasil inteiro e a consagrou na capital pernambucana.
 
Horário das apresentações:
16h – DJ – Abertura da casa
17h30 – Claudia Leitte (palco externo)
18h30 – Claudia Leitte (palco interno)
20h – Solange Almeida (palco externo)
21h – Solange Almeida (palco interno)
22h – DJ
23h – Banda Interalta (palco interno)
 
SERVIÇO
UB Fest
Com Claudia Leitte e Solange Almeida
Quando: sábado, 2 de dezembro, às 16h
Onde: Itaipava Catorze – Recife Antigo
Ingressos: R$ 140, open bar, à venda nas lojas Ticket Folia, Ingresso Prime e no Centro Universitário Unibra
Informações: (81) 3126-8469
 
 
Assessoria
 

leia também