AlyssonBernardo.com


agenda

Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto

28/09/2018
Alceu Valença | Foto: Divulgação Alceu Valença | Foto: Divulgação

O cantor e compositor pernambucano Alceu Valença tem data para passar por João Pessoa: 28 de setembro. Ele sobe no palco do teatro Pedra do Reino para apresentar o show "Valencianas". E ele não estará só: o artista será acompanhado pela Orquestra Ouro Preto. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet, clicando aqui.

 
“Valencianas” reúne o melhor da obra de Alceu adaptado para a música de concerto. Aclamado no Brasil e no exterior, o CD/DVD do espetáculo ganhou o Prêmio da Música Brasileira como o Melhor Disco de MPB de 2015.
 
O show começou a ser preparado em 2010, quando o maestro e o compositor foram apresentados, em Ouro Preto, por um amigo comum: o editor Paulo Rogério Lage, que há tempos acalentava proporcionar contornos sinfônicos ao cancioneiro de seu compadre Alceu.
 
Para o pernambucano, “num mundo dominado pela indústria do entretenimento, onde tudo é dinheiro e há pouco sentimento, a música de concerto é uma forma de transcendência. Este projeto representa uma nova vertente na minha carreira”, celebra.
 
SERVIÇO
Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto
Data: 28/09/2018 
Local: Teatro Pedra do Reino
Endereço: Rod. PB-008, Km 5, Distrito Industrial do Turismo – Jacarapé/ João Pessoa
Horário do evento: 21h
Abertura dos portões: 20h
Classificação etária: 16 anos. Menores entre 14 e 15 anos podem entrar acompanhados de pais e/ou responsáveis legais. 
 
 
Alysson Bernardo com assessoria
 

leia também