notícias


Jorge & Mateus e MC Naldo fazem show em João Pessoa, em março

20.01.2013

Jorge e Mateus: referências no sertanejo universitário Jorge e Mateus: referências no sertanejo universitário

A dupla goiana Jorge & Mateus e o funkeiro carioca Naldo farão show em João Pessoa, no próximo dia 1º de março. A informação foi repassada ao nosso site na madrugada deste sábado (5), pela Fonttes Promoções e Eventos – que possui exclusividade nos shows da dupla sertaneja, nas regiões Norte e Nordeste. O forrozeiro paraibano Luan Estilizado também participará da festa. Entretanto, o local do evento ainda não foi divulgado.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, e, mais recentemente, “Flor”, Jorge & Mateus ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Já o MC Naldo começou a carreira fazendo dupla com o irmão Lula, que faleceu em 2008. O funkeiro retornou aos palcos em projeto solo com o álbum “Na Veia”, que também dá nome a um de seus maiores sucessos. Atualmente, o cantor está em destaque nas FMs do Brasil afora, com o hit “Amor de chocolate”.

Seguimos no aguardo de mais novidades sobre a festa.


Alysson Bernardo